quinta-feira, 24 de maio de 2012

Globo, Band e canais pagos transmitem Futebol ao vivo todas as quartas, quintas e domingos

A Globo, Band, Sportv, FoxSports transmitem o Futebol ao VIVO praticamente em todos os dias que tem jogos. A Globo, líder de audiência na tv transmite jogos todas as quartas e domingo, tanto pelos campeonatos estaduais, libertadores, campeonato brasileiro, internacionais e também os amistosos da seleção.

Futebol é uma mania nacional, o brasileiro para pra assistir futebol ao vivo, seja na tela da Globo, ou na Band, ou na internet. Reparou que essa partida será emocionante? Por isso que você pode optar por acompanhar esse jogo no estádio, ou no conforto da sua casa. Você pode assistir ao jogo ao vivo no estádio ou pode assisti-lo no conforto da sua casa nas emissoas Band, Globo, FoxSports ou até mesmo a Globo.
A Série A será disputada por 20 clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogarão entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não haverá campeões por turnos, sendo declarado campeão brasileiro o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas.
Como falamos acima você pode asssistir as transmissões desses jogos que passam todas as quarta-feiras nas principais emissoras do pais ou então no Globoesporte.com que passa os jogos todos em tempo real.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VIVO ONLINE

Busca

Ferramentas

Direitos Autorais | Licença Creative Commons

Internautas Onlines | J.R